Google compra a Fly Labs e deve incluir edição de vídeo no Fotos

1 min de leitura
Imagem de: Google compra a Fly Labs e deve incluir edição de vídeo no Fotos
Imagem: Fly Labs

A desenvolvedora de aplicativos para iOS conhecida como Fly Labs anunciou que foi adquirida pela Google. No comunicado feito no blog da empresa, consta que os funcionários passarão a integrar o setor Google Photos.

A Fly Labs é a responsável por aplicativos como Clips, Fly, Tempo e Crop on the Fly. A especialidade deles é a edição de fotos e vídeo. Em 18 meses, foram 3 milhões de downloads nos apps da companhia e 20 milhões de vídeos criados com os serviços.

É possível que ferramentas de edição de vídeo bastante simplificadas (porém completas) sejam em breve adicionadas ao Google Photos (ou simplesmente Fotos). A empresa diz estar ansiosa para trabalhar com "o aprendizado de inteligência artificial e a visão computacional da tecnologia da Google".

Pelos próximos três meses, os apps da Fly Labs continuarão disponíveis na App Store sem qualquer custo, mas sem receber qualquer tipo de atualização. Quem já fez o download pode ficar tranquilo, pois eles continuarão operando normalmente mesmo após esse período.

E você, usa o Google Fotos? O que acha do serviço? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.