Google Earth 7 ganha guia turístico e imagens em 3D

1 min de leitura
Imagem de: Google Earth 7 ganha guia turístico e imagens em 3D

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Google Earth com guia turístico e imagens tridimensionais não é propriamente uma novidade. Tratam-se das funcionalidades incorporadas no início deste ano à versão mobile do aplicativo. O que o Google Earth 7 faz é levar as novidades também para o seu desktop.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização do serviço permite visualizar cidades em 3D e também realizar um tour por mais de 11 mil pontos turísticos. Além disso, o aplicativo também fornece dicas sobre locais de interesse, juntamente com informações práticas, dados históricos e trivialidades curiosas — tudo com a marca da boa e velha Wikipédia.

Quanto aos passeios tridimensionais por paisagens consagradas: “A experiência de sobrevoar essas áreas e ver essas construções, topografias e árvores renderizadas em 3D é agora consistente tanto em dispositivos mobile quanto em desktops — tornando as viagens virtuais mais realistas do que nunca”.

De fato, é de se esperar algo ainda mais “realista” em monitores grandes ou TVs de alta definição — sobretudo no que se refere ao detalhamento, é claro. Para que você tenha as novas vantagens, basta atualizar a sua versão ou baixar o Google Earth 7 no site oficial do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.