Google Earth 7.0 chega ao iOS e traz localidades em 3D - mas apenas algumas

1 min de leitura
Imagem de: Google Earth 7.0 chega ao iOS e traz localidades em 3D - mas apenas algumas
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Se você utiliza o Google Earth em seu iPhone ou iPad, saiba que a Google liberou a versão 7.0 do aplicativo na App Store, trazendo alguns recursos bem esperados pelos usuários do serviço de localização. Como já havia sido apresentado pela companhia durante suas conferências no último mês, a partir de agora você pode ter uma visualização de ambientes com construções em 3D.

Porém, não se empolgue. Se você já foi correndo baixar a nova atualização do programa para conferir os visuais, saiba que os efeitos tridimensionais ainda não estão disponíveis em todos os lugares, se limitando a apenas algumas cidades. Sendo assim, você só poderá aproveitar a novidade em Los Angeles, São Francisco, Boston, Genebra e Roma. A Google prometeu ampliar as localidades já nas próximas semanas.

Além disso, é melhor você ficar atento às versões dos aparelhos da Apple capazes de rodar o Google Earth 7.0. Nos smartphones, somente o iPhone 4S é capaz de rodar o aplicativo, enquanto o iPad 2 e o novo iPad são compatíveis nos tablets.

Fonte: The Verge

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google Earth 7.0 chega ao iOS e traz localidades em 3D - mas apenas algumas