Google Drive ganha interface atualizada

1 min de leitura
Imagem de: Google Drive ganha interface atualizada

Novo visual é mais clean e bem mais colorido (Fonte da imagem: Reprodução/Google Drive Blog)

Se você costuma utilizar o Google Drive no seu dia a dia, aí vem uma boa notícia para tornar o seu trabalho com a ferramenta da Google ainda melhor, pois a empresa lança hoje uma nova interface para o serviço e todas as suas opções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a companhia, a novidade apresenta todas as opções do Google Drive com mais clareza, trazendo um visual mais limpo e colorido. Isso se aplica aos documentos de textos, slides, planilhas e todos os demais serviços presentes no Drive.

Uma separação mais inteligente dos documentos que são seus, dos marcados como mais importantes (por meio da estrelinha) e dos que você participa como convidado também está presente, algo que deixa tudo muito mais organizado.

O header, assim como a posição das ferramentas nas barras e menus, sofreram algumas leves alterações. Tudo, segundo o blog oficial do Google Drive, para que você possa focar toda a sua atenção naquilo que realmente importa: o conteúdo no qual você está trabalhando. A atualização já está no ar, dessa forma, basta acessar o serviço para conferir as novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.