Google Drive apresenta instabilidades de funcionamento

1 min de leitura
Imagem de: Google Drive apresenta instabilidades de funcionamento

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google)

O Google Drive, serviço de armazenamento de arquivos nas nuvens da gigante de Mountain View, apresentou instabilidades durante a manhã de hoje (18). Muitas pessoas que tentaram sincronizar documentos mais cedo não conseguiram finalizar o processo de transferência, e aquelas que acessaram a página do serviço deram de cara com um aviso de erro.

Em nota oficial divulgada no painel de status do Google Apps às 11h17, a companhia informou primeiramente: “Estamos investigando relatos de um problema com o Google Drive. Forneceremos mais informações em breve”.

Posteriormente, às 12h10, a empresa publicou: “Estamos cientes do problema com o Google Drive que está afetando um significativo número de pessoas. Os usuários afetados não conseguem acessar o serviço. Forneceremos uma atualização às 13:10 do dia 18/03/13 com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido. Observe que esse tempo de resolução é uma estimativa e pode sofrer alterações”.

Nós fizemos alguns testes e, a princípio, o serviço já foi reestabelecido, permitindo o acesso e a sincronização de conteúdos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.