Google + permite compartilhar os membros de um círculo

1 min de leitura
Imagem de: Google + permite compartilhar os membros de um círculo

A partir de hoje, quem utiliza o Google + pode compartilhar os membros de um círculo com outro ou com todos os amigos da rede. Assim, se você agrupou pessoas que considera importantes ou de interesse de outros contatos, pode fazer com que os integrantes que estejam relacionados a você saibam deles de maneira simples.

O mais interessante é que, a despeito de você compartilhar os participantes do círculo, o nome atribuído a ele permanece em segredo. Assim, você não precisa se preocupar: ninguém vai saber qual é o título que você deu ao grupo, mas somente quem o integra. Da mesma forma, todas as modificações posteriores ao compartilhamento são particulares (não divulgadas).

Como funciona

A primeira coisa a ser feita é escolher o círculo que você deseja compartilhar, clicando nele. Isso faz com que o grupo de pessoas agrupadas ali apareça na parte superior da tela. Em seguida, clique em “Share” (na miniatura do círculo, na parte inferior da tela).

Compartilhando o círculo

Feito isso, uma nova janela é aberta, na qual você pode adicionar um comentário. Ali, também é possível escolher com quem você deseja compartilhar o círculo (como se fosse uma postagem normal). Para concluir a operação, clique em “Share”.

CompartilhandoEm seguida, você já pode observar a postagem presente em seu mural. Ela vai aparecer para as pessoas que foram designadas no momento de compartilhar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.