Mais imagens vazadas mostram nova interface do Gmail para Android

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens vazadas mostram nova interface do Gmail para Android
Imagem: Dumb Little Man

Há algumas semanas, começou a se falar em uma possível atualização que redesenharia a interface do Gmail para Android. A atualização até teve algumas imagens vazadas naquela época e, agora, algumas novidades surgiram. O que você confere nessas fotos é um tablet supostamente rodando o novo Gmail para Android completamente funcional. O Vazamento foi obra de Yoel Kaseb, o mesmo usuário do G+ que vazou imagens verídicas da última atualização da rede social da Google para o Android.

Novas imagens não são tão parecidas com as vazadas anteriormente

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, ele não fez capturas de tela do novo aplicativo do Gmail para que pudéssemos dar uma olhada mais de perto. Ainda assim, é possível notar que o botão para criar uma nova mensagem agora é um círculo vermelho com o sinal de “+” no meio. No topo da tela, há também um ícone que, supostamente, poderá ser utilizado para alternar ente caixas de entradas sincronizadas no app. Ou seja, se você tem mais de uma conta Google no celular, será possível conferir os emails recebidos nas duas sem fazer aquela troca tradicional via configurações.

Não há nenhum detalhe oficial sobre esse vazamento ou qualquer indicação da Google sobre uma possível atualização do Gmail. Ainda assim, dada a quantidade de imagens que já apareceram pela internet e a “confiabilidade” das fontes, podemos esperar que a novidade realmente esteja a caminho. De qualquer modo, saberemos ao certo somente na Google I/O no mês que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.