Gmail ganha recurso de conversas por vídeo Hangout

1 min de leitura
Imagem de: Gmail ganha recurso de conversas por vídeo Hangout

Quem costuma usar o recurso de chat do Gmail para se comunicar com amigos e familiares se deparou com uma mudança nesta segunda-feira (30). Assim como acontece no Google+, a partir de agora as conversas realizadas pelo serviço de email são feitas a partir da opção Hangout, que permite interagir com até nove pessoas de forma simultânea.

Segundo a empresa, a mudança só deve trazer benefícios para seus consumidores, que poderão iniciar interações por vídeos em qualquer lugar. A novidade também traz uma maior versatilidade para os serviços da empresa ao permitir o estabelecimento de conversas a partir do Gmail, Google+ ou dispositivos Android e iOS.

Com o Hangout, quem usa o serviço de emails também ganha a opção de compartilhar documentos de texto com seus contatos. Além disso, é possível assistir a vídeos do YouTube de maneira simultânea compartilhando a mesma tela com várias pessoas. A Google afirma que todas os usuários registrados ganharão a novidade ainda hoje, em um processo que ainda não foi finalizado.

Fonte: Official Gmail Blog

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.