Vice-presidente da Samsung posta foto usando o Samsung Gear S2

1 min de leitura
Imagem de: Vice-presidente da Samsung posta foto usando o Samsung Gear S2
Imagem: Instagram

Na última conferência da Samsung, que revelou o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus, tivemos um "teaser" do relógio inteligente Samsung Gear S2. Ele será mostrado apenas no próximo evento da empresa, no começo de setembro, mas alguém resolveu quebrar o silêncio e mostrar o produto antes da hora.

Trata-se do vice-presidente de design da Samsung America, Dennis Miloseski, que postou uma foto do Gear S2 em seu pulso no Instagram.

Na descrição, ele avisa que está fazendo um test-drive com o aparelho e pede para os fãs ficarem ligados na revelação do relógio. É curioso notar como, desta vez, a empresa não quer esconder o jogo ou ser vítima de vazamentos e já entregou logo de cara o produto a ser lançado.

Já podemos confirmar que o visual combina elegância e modernidade, além de o  contar com o Tizen como sistema operacional. A tela circular parece menos "achatada" do que a de modelos anteriores com esse design e é possível ver de relance ao menos dois botões físicos. Além disso, no retrato, o reflexo gerado pela tela não atrapalha e ao menos uma das interfaces possíveis (com direito até a uma ilustração da Lua para indicar que é noite) é bastante chamativa.

O evento da Samsung acontece no dia de 3 de setembro e, logo em seguida, o Gear S2 deve fazer parte também da lista de produtos exibidos na IFA 2015. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.