Só um gostinho: Samsung mostra Galaxy Gear S2 e promete evento em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Só um gostinho: Samsung mostra Galaxy Gear S2 e promete evento em setembro

A Samsung inovou ao final da conferência de apresentação do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge Plus. Antes de finalizar, a empresa mostrou uma espécie de "teaser" do que veremos no próximo evento da marca: o relógio inteligente Samsung Gear S2.

O aparelho provavelmente não deve apresentar o Android Wear como sistema operacional, mas sim o Tizen, que é da própria Samsung. O design do relógio foi pouco mostrado, mas tivemos um breve vislumbre da interface. Os ícones parecem dispostos de forma circular, contornando a borda da tela do relógio.

O acesso a eles parece bem intuitivo e a troca de telas (cara de relógio digital para analógico ou tela inicial com os ícones) aparenta ser bastante dinâmica, com um simples deslize pelo display. A ideia, sem dúvidas, será bater de frente com o Apple Watch.

Apps de fitness e controle de saúde também estão presentes. A Samsung afirmou no evento que não quer apenas continuar "fora da curva" (uma brincadeira com as bordas laterais do S6 Edge), mas também

Disponibilidade

A revelação do aparelho acontecerá em Berlim em 3 de setembro, um dia antes do início da IFA 2015, a principal feira mobile da Europa.

De 4 a 7 de setembro, já deve ser possível testar o novo smartwatch da Samsung. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre a IFA 2015 e os novos produtos da companhia.

Os smartwatches podem substituir os smartphones no futuro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.