Estratégia: Halo Wars 2 é anunciado com trailer empolgante [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Estratégia: Halo Wars 2 é anunciado com trailer empolgante [vídeo]

O último anúncio realizado na conferência da Microsoft da gamescom 2015 por Phil Spencer, chefe da divisão de Xbox, não foi uma bomba como todos esperavam. Ainda assim, foi um material de impacto e que deixou os jogadores com água na boca: Halo Wars 2 foi anunciado e já ganhou o primeiro trailer.

O vídeo iniciou dando a entender de que se trataria de outra série para a televisão, mas logo ficou claro de que esse é um título completamente novo. Pelo menos por enquanto, não há como saber se ele é uma sequência direta do Halo Wars anterior.

O jogo mistura estratégia com elementos de ação em alta velocidade, batalhas em larga escala e envolvendo muita coisa ao mesmo tempo e uma história inédita que se passa no universo da franquia Halo. Até por conta do estilo, o desenvolvimento ficou a cargo da Creative Assembly, que cuida da franquia Total War.

Halo Wars 2 sairá durante o outono de 2016 para Xbox One e Windows 10, o que significa algo entre os meses de março e junho do ano que vem no Hemisfério Sul.

Halo Wars 2 tem chances de surpreender em 2016? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.