Novas imagens do Galaxy Tab S revelam display AMOLED com cores vívidas

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens do Galaxy Tab S revelam display AMOLED com cores vívidas
Imagem: SamMobile

Muitos já sabem a respeito dos mais novos membros que integrarão a família Galaxy, da Samsung. Trata-se da nova linha de tablets da companhia, o Galaxy Tab S. O destaque para esses dispositivos é a presença do display AMOLED, os primeiros equipamentos da categoria a trazerem essa tecnologia.

Até o momento, as fotos vazadas não revelavam muito das cores vivas e do alto contraste presente neste tipo de tela que a Samsung já utiliza há anos em seus smartphones e câmeras. Porém, uma foto divulgada por um membro do fórum do SamMobile, imagem que ilustra a capa desta matéria, finalmente mostra um pouco do que o display pode oferecer quando o assunto é qualidade visual.

A imagem é, muito provavelmente, do tablet de 10,5 polegadas da linha Galaxy Tab S. Como bem alertou a notícia no SamMobile, pode ser que as cores vívidas sejam um truque proporcionado por causa do papel de parede utilizado no dispositivo, restando-nos esperar o seu anúncio oficial para confirmar a qualidade do display. Falando nisso, a nova linha de tablets está prevista para ser anunciada no evento Galaxy Premiere 2014, que ocorrerá no dia 12 de junho.

Galaxy Premiere 2014, evento em que a Samsung provavelmente anunciará a linha Galaxy Tab S

Apenas para refrescar nossas memórias, confira algumas especificações dos tablets, que só serão confirmadas no lançamento dos dispositivos:

Especificações técnicas

  • Tela: dois modelos, um com display de 8,4 e o outro com 10,5 polegadas, ambos com resolução de 2560x1600 pixels
  • Processador: Exynos 5 (5420) octa-core, sendo quatro processadores Cortex-A15 de 1,9 GHz e quatro Cortex A-7 de 1,3 GHz
  • GPU: ARM Mali-T628 hexa-core de 533 MHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera traseira: de 8 megapixels (3264x2448), capaz de gravar em resolução Full HD
  • Câmera frontal: 2,1 MP (1920x1080)
  • Recursos: scanner de impressão digital
  • Conectividade: WiFi, Bluetooth e GPS
  • Sistema operacional: Android 4.4.2 KitKat
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.