Conheça o novo Samsung Galaxy Tab S 10.5 com tela AMOLED

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o novo Samsung Galaxy Tab S 10.5 com tela AMOLED
Imagem: SamMobile

Após muita espera pelos fãs da Samsung, parece que a companhia finalmente está próxima de revelar sua linha de tablets com display AMOLED. Prova disso é o vazamento de informações concretas relacionadas ao Galaxy Tab S 10.5, aparelho que também deve ganhar uma versão com um display de 8,4 polegadas.

Embora visto de frente o aparelho não apresente muitas diferenças em relação ao Galaxy Tab Pro 10.1, sua parte traseira revela o mesmo tipo de acabamento adotado no Galaxy S5. Além disso, o botão “Home” do gadget incluiu um sensor responsável pela leitura de digitais, outra similaridade clara com o smartphone top de linha.

Em matéria de especificações, o novo tablet deve apresentar um display com resolução máxima de 2560x1600 pixels, o sistema Android KitKat com a interface Magazine UXA e o novo processador octa-core Exynos 5420. Para completar, a novidade inclui uma câmera traseira de 8 megapixels com flash de LED, câmera frontal de 2,1 megapixels e conectividade WiFi e Bluetooth 4.0 — a conectividade LTE, ainda não confirmada, tem grandes chances de também fazer parte do pacote.

Embora ainda não haja informações concretas sobre a data de lançamento do Galaxy Tab S 10.5, a quantidade de dados disponíveis atualmente indica que isso não deve demorar a ser anunciado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.