Imagem de: Imagens vazadas pelo Twitter mostram novos Galaxy Tab A e Tab E
Fonte: Samsung

Imagens vazadas pelo Twitter mostram novos Galaxy Tab A e Tab E

1 min de leitura
Avatar do autor

O usuário do Twitter Evan Blass é famoso por vazar materiais e informações confiáveis relacionadas ao lançamento de dispositivos como smartphones e tablets. Dessa vez, ele publicou uma série de imagens renderizadas dos próximos tablets Galaxy Tab A e Tab E que devem ser lançados em breve pela Samsung.

Após o anúncio oficial dos carros-chefes da marca, o Galaxy S7 e o S7 Edge, feito no Mobile World Congress 2016 na semana passada, a Samsung mostra que não desistiu do ramo dos tablets e pretende colocar no mercado um dispositivo intermediário, para quem quer um Android com tela maior sem gastar muito dinheiro.

Os tablets – ou phablets, como chamam esses dispositivos menores – possuem tela de 7 polegadas. Muito pouco mudou desde o Galaxy Tab de alguns anos atrás, mas podemos esperar um Tab E mais simples, mais acessível e com especificações menos avantajadas e um Tab A mais próximo de um aparelho top de linha. Ambos vão possuir botão home físico e uma lente de câmera protuberante na parte traseira.

Os dispositivos devem ter como opções duas cores, uma mais clara e outra mais escura, com as opções mais prováveis ficando mesmo no preto e no branco. A confirmação disso e de todas as outras informações deve chegar no fim de março. O preço estimado para esses dispositivos parte de 160 €, aproximadamente R$ 692.

O que podemos esperar dos novos tablets da Samsung que serão lançados em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Imagens vazadas pelo Twitter mostram novos Galaxy Tab A e Tab E