Metade dos Galaxy S7 podem chegar com o novo Snapdragon 820, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Metade dos Galaxy S7 podem chegar com o novo Snapdragon 820, aponta rumor
Imagem: Overloadr

Há algumas horas, nós noticiamos os primeiros rumores sobre o novo Samsung Galaxy S7. Conforme os boatos da notícia anterior, o novo aparelho pode vir com dois chipsets distintos: o Exynos 8890 e o mais novo Snapdragon 820. Contudo, fica a pergunta: se isso for verdade, qual seria a divisão de unidades? Metade de um e a o resto com o outro?

Segundo uma outra especulação, levantada pela mídia coreana, a divisão será de 50% para cada chip, mas com alocações específicas para cada país. Em outras palavras, a versão com o Snapdragon 820 seria comercializada exclusivamente nos Estados Unidos, pois a Qualcomm conseguiria integrar o modem de uma maneira mais otimizada com o 4G ocidental.

A ideia de utilizar dois chipsets no mesmo aparelho não é nova e até mesmo os novos iPhones utilizaram esse modelo. Contudo, a diferença técnica pode levantar polêmicas por conta de pequenos problemas técnicos, que podem ser atribuídos aos processadores.

Qual é a sua aposta para as configurações técnicas do novo Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Além disso, o perfil S_leak do Twitter revelou que o novo aparelho da Samsung deve contar com uma tela Quad HD (2K) de 5,2 polegadas, uma nova cor e uma câmera com sensor de 20 MP, com suporte a RAW e uma nova maneira de gravar vídeos. Ressaltamos que essas informações não são oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.