Conceito: veja como poderia ser o 'Galaxy S7 Edge' da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Conceito: veja como poderia ser o 'Galaxy S7 Edge' da Samsung

A Samsung lançou os seus Galaxy S6 e S6 Edge há poucos meses, mas já há especulações na web sobre os modelos “S7”, que devem aparecer no mercado apenas no primeiro trimestre do ano que vem. Além de rumores sobre as especificações, temos agora alguns conceitos sobre o design desses smartphones. O canal no YouTube SCAVidsHD publicou há pouco mais de uma semana os vídeos que você confere.

É possível notar que os criadores desse conceito não mudaram muita coisa na parte da frente do smartphone, apenas deixaram a tela mais próxima das bordas e inseriram um sistema de som estéreo, com dois alto-falantes frontais.

Na parte de trás, entretanto, as mudanças foram feitas para deixar o modelo mais resistente e também “coeso”, sem aquela protuberância para a câmera. Com isso, o aparelho Edge ficaria mais estável em superfícies planas.

Eles também mexeram um pouco nos botões laterais e estão apostando que a Samsung vai mudar para a USB-C no ano que vem para o conector de dados. Isso permitiria carregar a bateria com mais rapidez e transferir informações com mais eficiência para PCs compatíveis.

Até o momento, especula-se que os próximos top de linha da Samsung tragam processadores Exynos 8890, bem mais potentes que o atual 7420 do GS6, ou ainda um Qualcomm Snapdragon 820. Acredita-se ainda que teremos 4 GB de RAM nesses modelos. Confira aqui todas os rumores já publicados sobre o vindouro Galaxy S7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.