Galaxy S6: case indica mudanças na posição do flash e do sensor cardíaco

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6: case indica mudanças na posição do flash e do sensor cardíaco
Imagem: mscellphone.1688.com

O visual do novo Galaxy S6 pode nem ter sido revelado, mas temos algumas empresas decididas a sair na frente e nos dar um gostinho do que pode estar por vir. É o caso, por exemplo, do case acima, feito por uma companhia chinesa, que tem direito a algumas imagens do aparelho.

Para quem espera ter a chance de ver o visual do smartphone em si, contudo, sentimos informar que muito pouco é trazido na imagem. Pelo visto, quase nada mudou por aqui (embora a capa deixe impossível de ter certeza), sendo que apenas a posição do flash e do sensor cardíaco são mudanças realmente notáveis.

Frisamos também que, como dito anteriormente, o visual do aparelho ainda nem foi revelado. E visto que nem mesmo funcionários da empresa costumam saber o design final do Galaxy S6 antes dos dias precedentes ao seu anúncio, não seria surpresa nenhuma se nada do que vemos aqui for verdadeiro. Assim, resta esperar alguma novidade oficial para confirmar os rumores.

Por fim, já que estamos falando desses acessórios, ficou sabendo dos rumores de que o Galaxy S6 pode ter capas modulares?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.