Vazou: seria essa a aparência do Samsung Galaxy S6?

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: seria essa a aparência do Samsung Galaxy S6?
Imagem: APSKWORLD

A Samsung sempre lança seu smartphone top de linha nos primeiros meses de cada ano e, para 2015, o Galaxy S6 deveria trazer algumas mudanças significativas para a linha de aparelhos mais vendida pela coreana, pelo menos é isso que a Samsung vem prometendo. Apesar disso, imagens vazadas de um protótipo que é supostamente uma prévia do GS6 não impressionam nenhum pouco.

Como você pode conferir na galeria a seguir, trata-se de um smartphone com carcaça de metal e uma moldura frontal em amarelo vivo. Como é um protótipo de testes, essa cor deve servir para não deixar as reais características do aparelho final serem mostradas por aí.

Sem novidades no design?

Esse protótipo se parece mais com um Galaxy Alpha do que com qualquer outra coisa. Se ele realmente for o Galaxy S6, a Samsung pode se meter em uma situação bem séria. Isso porque sua situação financeira está piorando a cada trimestre, e os clientes têm manifestado um desejo de mudança em relação ao design dos smartphones. Ou seja, lançar um smartphone tão parecido com o que já temos hoje no mercado seria um tiro no pé.

Especificações "ultrapassadas"

Pior do que tudo isso é o relatório de especificações que está sendo atribuído a esse suposto GS6. O smartphone teria um hardware muito similar ao que já vemos no Galaxy S5, com processador Snapdragon 801, Android KitKat e tela de 5,5’’ Full HD.

Por outro lado, o que os rumores têm especulado até agora é um aparelho completamente diferente, com Snapdragon 810 64-bit (ou Exynos 7xxx octa-core), 3 GB de RAM e um chip LTE extremamente rápido, capaz de conexões de até 450 Mbs (Cat. 10). Confrira mais detalhes aqui.

Para saber mais sobre esse misterioso e duvidoso protótipo do Galaxy S6, fique ligado no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.