Samsung carrega Boeings 747 com estoques de Galaxy S6 e S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung carrega Boeings 747 com estoques de Galaxy S6 e S6 Edge
Imagem: Mashable

A Samsung está fazendo mistério sobre a quantidade da remessa inicial do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, mas não serão poucos os smartphones vendidos no lançamento dos produtos — ao menos nos Estados Unidos. De acordo com o site Mashable, a empresa está enchendo aviões Boeing 747 com caixas e mais caixas do celular para enviá-los da China para os EUA.

O site teve acesso a uma série de fotos que mostram o carregamento da companhia sul-coreana. Confira as imagens abaixo em nossa galeria de imagens.

A mesma estratégia foi repetida com o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, da Apple. Isso garante que os consumidores tenham um estoque considerável em lojas físicas e digitais no país no primeiro dia de vendas, além de significar um otimismo por parte da fabricante — a empresa espera vender boa parte dessa remessa e só entao voltar a abastecer esse e outros países com o atual estoque.

O lancamento do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge está programado somente para 10 de abril, mas consumidores que adquiriram o aparelho sob contrato pela operadora norte-americana T-Mobile receberao o dispositivo já no início da semana que vem.

Ainda nao sabe se vale a pena ou nao apostar nos novos smartphones da Samsung? Clique aqui para saber tudo sobre os dois dispositivos e fique de olho no TecMundo para as nossas análises. O site ainda está com uma promoção imperdível para ambos os celulares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.