Samsung teria enviado Android Marshmallow 6.0.1 por engano para Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: Samsung teria enviado Android Marshmallow 6.0.1 por engano para Galaxy S5

Um Samsung Galaxy S5 apareceu no YouTube com a versão Marshmallow 6.0.1 do Android. Isso é uma surpresa pelo fato de a Samsung ainda não ter falado absolutamente nada sobre uma atualização ou programa de testes beta para esse aparelho em qualquer parte do mundo. Contudo, como você pode ver no vídeo, parece que se trata de um software oficial e praticamente todo funcional.

Por conta disso, está sendo considerada a hipótese de a empresa ter enviado por engano essa atualização para o aparelho que você confere no vídeo. O SamMobile, site especializado em Samsung e com um vasto repositório de builds de aparelhos da marca, confirmou que o número da build realmente existe, mas nunca tinha sido liberado até o momento.

O dispositivo em questão teria recebido o software via OTA (Over The Air), e o usuário provavelmente forçou a atualização por meio do procedimento que deve ser realizado por donos britânicos e coreanos de Galaxys S6 e S6 Edge para receber o Marshmallow Beta.

Ainda assim, foi constatado que a versão do pacote de segurança do software é de 01/01/2016. Isso indicaria que esta seria uma versão muito preliminar ou que pode se tratar de algo não oficial, uma vez que nem a própria Google já liberou um pacote com essa data para o Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.