O lançamento do Samsung Galaxy S5 Google Play Edition (GPE) era esperado para o findado mês de julho. O anúncio, porém, não aconteceu. Mas uma provocadora imagem exibida pela página do sistema Android pode ter revelado “por acidente” a iminente chegada do Galaxy S5 GPE.

Acontece que diversas reformulações no endereço do software da Google têm sido feitas em função da recente apresentação do Android 5.0 Lollipop (veja mais aqui). Ao lado das edições GPE dos aparelhos Nexus 6, Nexus 9 e também vizinho do HTC One M8, o celular da companhia sul-coreana dá as caras rodando o que parece ser o software customizado da Google (veja a imagem acima).

Especula-se que os componentes de hardware da incerta edição sejam os já conhecidos para o “Galaxy S5 regular”; display Super AMOLED, Qualcomm Snapdragon 801 e 2 GB de RAM são algumas das peças esperadas. Vale mencionar que pronunciamento oficial algum foi feito pela Google. Respostas a este rumor deverão vir à tona no próximo mês, quando a atualização para o Android 5.0 deverá ser liberada.

Cupons de desconto TecMundo: