Imagens vazadas mostram suposta Google Play Edition do Samsung Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram suposta Google Play Edition do Samsung Galaxy S5
Imagem: @evleaks

De uns tempos para cá, já se tornou comum esperarmos que os principais smartphones movidos a Android top de linha de cada fabricante eventualmente recebam uma Google Play Edition (GPE). É o caso do Galaxy S5 da Samsung, cujos rumores indicavam um provável anúncio de sua versão especial durante a conferência Google I/O deste ano – o que não aconteceu.

Embora ainda não haja nenhuma informação oficial que indique que a fabricante coreana realmente vai lançar uma versão GPE do S5, uma renderização mostrando essa variante de aparelho foi vazada hoje pelo já famoso @evleaks. Curiosamente, a imagem (que você pode ver acima) aparece mostrando as teclas de navegação do sistema tanto na forma de hardware quanto na de software.

Um Galaxy S5 similar (com os botões de hardware e software) pode ser visto em meio a outros aparelhos no site oficial do Android, em meio a outros aparelhos Google Play Edition  como citamos neste texto. Além disso, a gigante das buscas voltou a usar uma imagem com o Galaxy S5 e seus botões repetitivos, dessa vez tomando o lugar de uma ilustração do S4 GPE na própria página de dispositivos do Google Play (visível para brasileiros apenas por meio de um web proxy).

Tudo no devido lugar

Como se não bastasse a reincidência da imagem estranha nos próprios sites da Google, agora o @evleaks vazou mais uma imagem de um suposto Galaxy S5 GPE, dessa vez mostrando apenas os botões de navegação na forma de hardware. Enquanto ainda não há informações de quando – e se – a variante do aparelho será lançada oficialmente, especula-se que ela deva custar a partir de US$ 600 (cerca de R$ 1.332, sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.