(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Quando a Samsung anunciou as novidades que viriam junto com o Samsung Galaxy S5, muitos ficaram surpresos e ansiosos com a chegada do Download Booster — um recurso que mescla as conexões 4G LTE com a Wi-Fi para ampliar as velocidades conseguidas nos downloads e na navegação. Mas ao que parece não são todos os consumidores que estão conseguindo utilizar o sistema — pelo menos nas versões de testes do S5.

No fórum Android Central, alguns usuários que testaram a versão da operadora AT&T reclamam por não conseguirem utilizar o sistema durante suas experiências. O primeiro usuário a notar o problema afirma que nem mesmo nas configurações avançadas é possível habilitar o sistema, o que mostra que ele foi totalmente retirado do aparelho. Mas será que isso significa o fim do recurso? Provavelmente não!

Como o smartphone não foi lançado ainda, todos que testaram o Galaxy S5 o fizeram em versões de mostruário ou então em lojas de testes. Isso significa que muitos podem ter testado o aparelho sem um chip com suporte à internet 4G necessária para o recurso. Outra possibilidade é o recurso ter sido realmente retirado da versão de demonstração do Android. Pelo menos o site oficial da Samsung continua prometendo a novidade para todas as operadoras.

Cupons de desconto TecMundo: