Galaxy S5: Samsung mostra as vantagens de uma câmera ISOCELL [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5: Samsung mostra as vantagens de uma câmera ISOCELL [vídeo]

Quem está acompanhando tudo o que foi anunciado do Samsung Galaxy S5 deve saber que a nova câmera é um dos principais focos do aparelho, uma vez que ele utiliza a poderosa tecnologia de sensores ISOCELL. Mas no que essa tecnologia vai tornar as fotos do smartphone melhores?

Para responder essa dúvida, a Samsung lançou um vídeo técnico que explica os motivos pelos quais o ISOCELL é tão bom. Além de aumentar a fidelidade das cores mesmo em ambientes escuros, o sensor consegue, por exemplo, reduzir em 30% o efeito crosstalk, o que faz com que as cores de cada pixel sejam mais próximas das reais. A capacidade de profundidade do dispositivo também é 30% maior, o que permite que a câmera apresente uma maior distância dinâmica.

Agora, será que esses números realmente se traduzem mesmo em uma maior qualidade? Uma vez que o sensor é um dos principais fatores para uma câmera ser considerada boa ou ruim (e não o número de megapixels, como muitos pensam), tudo indica que sim. E se as fotos do Galaxy S5 foram tão boas quanto no vídeo, podemos esperar animados pela tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.