Galaxy S4 pode não ter tela flexível e inquebrável

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 pode não ter tela flexível e inquebrável

Concepção artística de como poderá ser o próximo top de linha da Samsung. (Fonte da imagem: Reprodução/BONDBlog)

Depois que começaram a surgir os primeiros rumores sobre o próximo smartphone da linha Galaxy S, muita gente imaginava que a Samsung iria trazer para o S4 as suas telas AMOLED flexíveis, já conhecidas pelo público de diversas feiras e congressos. Além disso, a mesma tecnologia de displays maleáveis também não deve chegar com películas indestrutíveis, como já tentavam antecipar alguns rumores.

De acordo com o site The Verge, as telas maleáveis estão descartadas do Galaxy S4. “Telas flexíveis ainda estão um pouco longe”, disse uma fonte anônima do site. Ainda assim, a Samsung não comentou nada pontual sobre o assunto, o que deixa a história oficialmente nebulosa.

Fora isso, espera-se ainda que a CES 2013 (Consumer Eletronic Show) em janeiro não seja a escolhida para a apresentação do produto mais esperado da fabricante. A MWC (Mobile World Congress) em fevereiro também não receberá a novidade, mas sim um evento especialmente produzido para o lançamento do smartphone em abril.

Se não vamos ter uma tela indestrutível e flexível no próximo top de linha da Samsung, é de se esperar que o Samsung Galaxy S4 tenha um display Full HD (1080p) e uma câmera de 13 MP com densidade de 441 pixels por polegadas, bem superior à do S3 (306 dpi) e do iPhone 5 (326 dpi).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.