Galaxy S4 pode ter um display inquebrável, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 pode ter um display inquebrável, apontam rumores

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Embora a Samsung sequer tenha confirmado o desenvolvimento do Galaxy S4, já começam a surgir rumores sobre a nova versão do popular smartphone. A última aposta dos analistas de mercado é que o aparelho vai incorporar os displays OLED flexíveis desenvolvidos pela empresa, que tornariam a tela do dispositivo praticamente inquebrável.

Como a nova tecnologia substitui substratos de vidro por plástico, isso significa a possibilidade de produzir aparelhos extremamente resistentes a quedas e a arranhões. Rumores envolvendo o uso da novidade não são exatamente novos, porém até o momento sua incorporação teve que ser adiada devido a problemas que a empresa sul-coreana enfrenta em sua linha de produção.

Vale notar que o uso dos novos displays OLED flexíveis no Samsung Galaxy S4 ainda não está garantido, já que a companhia pode não ter superado todas as dificuldades que surgiram em seu caminho. Porém, o fato de a organização sul-coreana ter confirmado que a tecnologia faria sua estreia já em 2013 pode significar que ela já está preparada para incorporá-la em sua principal linha de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.