Imagens microscópicas mostram detalhes da tela do Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Imagens microscópicas mostram detalhes da tela do Galaxy Note 4

Se você é dono de um Galaxy Note 4, certamente já parou para reparar em cada aspecto do novo aparelho da Samsung. Porém, acreditamos que, nessas observações, detalhes como os que estão presentes nas imagens inclusas nessa notícia certamente passaram despercebidos.

As fotos que você confere aqui são cortesia do site Napidroid, e mostram, em detalhes microscópicos, algumas especificidades do aparelho – começando pela distribuição dos subpixels em formato de diamante do painel PenTile.

Como é possível perceber nas imagens acima, o Galaxy Note 4 possui subpixels em formato de diamante nas cores azul e vermelha, e outros com aspecto oval na tonalidade verde. Vale lembrar, no Galaxy S5 e no Galaxy Note 3 todos os subpixels tinham o formato de diamante.

Mais detalhes

Já as imagens que você confere na sequência mostram o flash da câmera do Galaxy Note 4, bem como o sensor de batimento cardíacos e a S Pen. Repare que, no caso desta, é possível perceber uma textura porosa em sua formação e até mesmo os vincos profundos no botão de ação.

Também é possível ver, nas telas que estão na galeria acima, a estrutura da porta micro USB, bem como os conectores que integram o componente do aparelho da Samsung e o botão Power do Galaxy Note 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.