Samsung captura as quatro estações em 4K usando a câmera do Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung captura as quatro estações em 4K usando a câmera do Galaxy Note 4

A Samsung não dorme no ponto na hora de divulgar seu mais recente top de linha, o Galaxy Note 4, e, para provar o poderio da câmera do seu phablet, publicou um vídeo completamente capturado pelo aparelho. Gravado em resolução 4K e usando drones, a produção compila clipes feitos por quatro fotógrafos profissionais, bastante populares no Instagram, que filmaram as quatro estações em diferentes regiões do planeta.

Garry Norris ficou responsável por capturar as imagens da Primavera, em cenas elaboradas em New South Wales (Austrália). Zach Glassman filmou belos cenários de Exuma (Bahamas), para transmitir a vivacidade do Verão. Sam Horine, por sua vez, pegou as cores do Outono em uma das principais metrópoles do mundo: Nova York (Estados Unidos). Por fim, Bethany Marie captou a neve da região montanhosa em British Columbia (Canadá).

Obviamente, todas as paisagens gravadas contribuem bastante para o belo efeito visual do vídeo – assim como uma dose de pós-produção. Ainda assim, mesmo que você não tiver um monitor 4K para conferir toda a beleza do produto final, vai conseguir perceber do que é capaz a câmera do dispositivo, que conta com 16 megapixels e um sensor IMX 240 de 1/2.6 polegadas, fabricado pela Sony. O bom trabalho do estabilizador ótico de imagem também fica evidente, principalmente por ter sido gravado em pleno voo.

Não se esqueça que já temos o aparelho em mãos e estamos fazendo todos os testes necessários para trazer uma análise completa do lançamento da Samsung. Então, fique de olho aqui no TecMundo para ler o nosso review em breve, ok?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.