Galaxy Note 4: novo trailer oficial da Samsung e pôster vazado da IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4: novo trailer oficial da Samsung e pôster vazado da IFA 2014
Imagem: YouTube

Faltam apenas dois dias para o anúncio oficial do Galaxy Note 4, que acontece nesta quarta-feira, mas a proximidade com a data parece aumentar ainda mais os vazamentos do novo phablet da Samsung. A companhia também não contribui para reduzir a nossa ansiedade: além do teaser divulgado na sexta-feira passada, a empresa publicou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube.

Na reprodução, a Samsung explora um pouco a origem da caneta, contando que ela foi a responsável por criar arte, tocar nossas almas e melhorar as nossas vidas. Tudo isso, obviamente, para aproximar as pessoas do conceito trazido pela S Pen da linha Note.

Além do vídeo acima, dois novos vazamentos nos aproximam ainda mais das especificações oficiais do aparelho: o primeiro deles é um pôster que supostamente foi capturado no local onde ocorrerá a IFA 2014. Apesar da baixa qualidade da imagem, é possível notar o número “4” ao lado do nome do aparelho e a sigla QHD logo abaixo, sugerindo a já aguardada resolução de 2560x1440 pixels.

Em adição a tudo isso, um arquivo do tipo UAProf (User Agent Profile, XML que contém informações de determinado aparelho) revelou o nome de um dos modelos do Galaxy Note 4. No documento, lê-se “SM-N910T”, sugerindo que este será o título de uma das variantes do phablet. Além disso, também há registros que reforçam a resolução mencionada acima.

O aguardadíssimo aparelho será anunciado nesta quarta-feira, dia 3, em um evento programado para acontecer às 10 horas (horário de Brasília). Fique ligado no TecMundo, que estará acompanhando de perto tudo o que for falado sobre este e todos os dispositivos anunciados durante a IFA 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.