Se você está acompanhando as notícias, deve ter visto aqui no TecMundo alguns usuários reclamando que seus iPhones 6 estavam entortando acidentalmente, e um teste feito no canal Unbox Therapy comprovou que o iPhone 6 Plus dobra ao sofrer pressão. Mas o que dizer sobre o Galaxy Note 3? 

O vídeo que abre notícia mostra um teste feito pelo mesmo canal. Porém, diferente do iPhone 6 Plus, o Galaxy Note 3 não sofre mudanças em seu formato após algumas tentativas de entortá-lo. 

Vale lembrar que o Galaxy Note 4 está prestes a chegar às lojas, o que pode gerar novos testes e mais comparações entre os aparelhos. 

Alfinetando a concorrência 

Ainda no que diz respeito a smartphones que dobram, John Chen, diretor-executivo da BlackBerry, informou que o novo produto da empresa, o BlackBerry Passport, não vai entortar tão fácil quanto o iPhone 6. 

O novo aparelho da BlackBerry tem seu lançamento programado para esta quarta-feira (24). Será que ele também vai ser submetido ao mesmo teste para ver se o que o executivo falou realmente é verdade?

Cupons de desconto TecMundo: