Galaxy Note 3 Lite começou a ser produzido hoje pela Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3 Lite começou a ser produzido hoje pela Samsung

Design da versão Lite pode ser bastante semelhante ao do original (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung realmente acredita que lançar diversas versões "lite" de seus aparelhos top de linha vai continuar mantendo sua dominação nos mercados em crescimento para o setor mobile. Por conta disso, o próximo aparelho a ser depenado pela coreana e transformado em um dispositivo mais barato é o elogiado Galaxy Note 3.

A coreana não apenas já tem o projeto pronto como também acabou de iniciar hoje (12) a produção em massa de um Galaxy Note 3 Lite. As informações são do site coreano ETNews, conhecido por vazar muito conteúdo relacionado à Samsung.

Apesar de dar a data de início de fabricação do aparelho, o rumor não especifica qualquer detalhe do aparelho. Assim, a única certeza que temos sobre o hardware do dispositivo é a de que ele será consideravelmente inferior ao do Galaxy Note 3, como tem sido com todos os “lite” da Samsung. Contudo, o site especula que a tela do novo phablet pode ter 5,68’’ e ser construída no padrão LCD. Nada de SuperAMOLED para quem já estava criando esperanças.

No mais, acredita-se que o lançamento do aparelho deve acontecer na CES 2014, que está marcada para janeiro. Caso isso realmente se confirme, o novo Galaxy pode chegar às prateleiras dos principais mercados da Samsung até março; levando em conta que o Note 3 tradicional não demorou muito para desembarcar por aqui, podemos ter o aparelho no Brasil já no momento do lançamento mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.