Galaxy Note 3 deve ganhar versão dual-SIM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3 deve ganhar versão dual-SIM

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

Recentemente, a Samsung anunciou a nova geração de seus phablets Galaxy Note. O aparelho conta com hardware poderoso e deve manter a hegemonia da empresa sul-coreana nesse mercado — que ainda é bem restrito em relação ao de tablets e, principalmente, smartphones. Agora, há informações de que a Samsung vai colocar um novo modelo dele no mercado internacional.

Trata-se do Galaxy Note 3 Duos, que conta com suporte para dois chips e permite a utilização de duas operadoras em um mesmo aparelho. O hardware dele não deve ser muito diferente da versão que já havia sido mostrada, mas é bem provável que ele surja com um pouco menos de memória RAM. Enquanto o Galaxy Note 3 oferece 3 GB para os consumidores, a versão Duos terá apenas 2,5 GB de RAM.

O vazamento foi feito pelo GSM Insider, que teve acesso também ao modelo do aparelho: Galaxy Note 3 SM-N9002. Não há informações sobre quais os países que vão receber o novo modelo do Galaxy Note 3, mas é bem provável que ele seja levado aos mercados asiáticos e também às outras nações que compõem os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Será que veremos a novidade ainda neste ano por aqui?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.