O que esperar do futuro é algo que poucos sabem, mas muitos imaginam. E se ele for da maneira que a Toyota pensa, certamente será uma época muito mais bonita do que a atual. No vídeo criado para promover o conceito Toyota Fun-Vii, você pode ver uma sociedade futurista em que os carros podem ser sincronizados com portáteis de uma maneira jamais vista anteriormente.

Quando é mostrado o conceito, vemos uma série de recursos, que hoje parecem impossíveis, aplicados ao carro. Isso inclui uma carcaça com tela de alta definição que pode mudar de cor de acordo com o gosto do motorista, painéis holográficos, carregadores wireless e assistentes de navegação quase humanos.

Segundo o mesmo vídeo, no futuro será possível simular corridas de automóveis em ambientes programados para isso. Agora é esperar por algumas décadas até que tudo o que foi imaginado seja colocado em prática. E se você está achando que isso é impossível, lembre-se de que cerca de 50 anos atrás ninguém imaginava que seria possível utilizar telefones móveis.