Primeira camisa: Messi comemora 30 milhões de seguidores no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Primeira camisa: Messi comemora 30 milhões de seguidores no Instagram
Imagem: The Guardian

Lionel Messi e seu clube, o Barcelona, vivem um bom momento. O time recentemente goleou seu maior rival, o Real Madrid, por 4 a 0 na La Liga, e, em consequência, todos os jogadores ganharam muita visibilidade nas redes sociais, especialmente Messi. O atacante argentino e camisa 10 do clube chegou aos 30 milhões de seguidores no Instagram e comemorou com uma foto especial.

A imagem que você vê a seguir é do primeiro uniforme que Messi vestiu em um jogo oficial pelo Barcelona. A partida aconteceu em 16 de outubro de 2004 contra o Espanyol. Na época, Messi tinha 17 anos.

“Queria celebrar os 30 milhões de amigos aqui no Instagram agradecendo-os pelo apoio e mostrando a camisa com a qual estreei no FC Barcelona, que coincidentemente também levava o número 30 nas costas. Espero que gostem! Abraços!”, disse ele na rede social.

Além da camisa, as chuteiras da ocasião também entraram na imagem, que parece ter sido feita em uma espécie de espaço de exposição. Você pode conferir todas as fotos de Messi no Instagram aqui.

Quais jogadores de futebol postam as melhores fotos no Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.