Site da FIFA mostra os assuntos mais quentes da Copa do Mundo 2014

1 min de leitura
Imagem de: Site da FIFA mostra os assuntos mais quentes da Copa do Mundo 2014

Para que você possa acompanhar cada detalhe sobre o maior evento futebolístico do mundo, o site da FIFA disponibilizou uma página que mostra quais são as equipes e os jogadores mais falados. Além disso, é possível ficar de olho no número de tweets por minuto, número de menções por hora e total e quais regiões do planeta estão mais interagindo.

Ainda é possível filtrar as publicações de celebridades, jogadores e torcedores, tanto no Twitter como no Facebook. Vale lembrar que você também pode fazer parte dos números do site, bastando acrescentar a hashtag #Copa2014 na sua publicação.

Sufoco argentino na tarde de hoje

No momento da publicação desta matéria, o astro Lionel Messi (Barcelona) está sendo o jogador mais comentado, seguido por Angel Maria (Real Madrid) – que, cá entre nós, não acertou nenhum cruzamento, mas foi o autor do gol da classificação dos nossos hermanos. O craque Neymar também se encontra na lista de jogadores mais falados.

Com relação às equipes, a seleção dos Estados Unidos ocupa a primeira colocação, seguida pela classificada Argentina e Bélgica. Vale lembrar que o confronto entre a equipe norte-americana e belga vai definir o adversário dos nossos rivais nas quartas de final. Como de costume, a nossa seleção permanece entre as mais faladas, ocupando a quinta colocação no momento.

A Copa das Copas

O número de menções nas redes já alcançou a incrível marca de 34.806.911, com cerca de 180.641 por hora. Vale lembrar que o evento já alcançou a marca de 1 bilhão de postagens no Facebook, quebrou o recorde de assuntos comentados no Twitter e se tornou o mais conectado da História.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.