Na última sexta-feira (30), os torcedores se reuniram no estádio de Wembley, na Inglaterra, para acompanhar um amistoso entre Inglaterra e Peru. Porém, mais do que comemorar os três gols que garantiram a vitória da equipe britânica, os torcedores ingleses celebraram um fato inusitado: o momento em que um jogador adversário foi atingido por um aviãozinho de papel.

Não sabemos se a partida estava entediante ou se a torcida era especialmente habilidosa e resolveu colocar todo o seu talento em prática fazendo e lançando vários aviões de papel ao campo durante a partida. Fato é que Hansell Riojas, defensor da equipe peruana, foi o jogador surpreendido com o ataque da aeronave de papel que sobrevoou o campo por vários metros antes de atingi-lo na cabeça.

Pode ter sido simplesmente um lance de sorte ou uma pontaria impressionante, mas a torcida vibrou como se fosse um gol assim que percebeu que o aviãozinho havia encontrado um alvo.  Logicamente, Riojas ficou confuso com a situação, mas não saiu machucado do ataque.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo do lançamento do aviãozinho de papel certeiro e a comemoração dos 83 mil torcedores que acompanharam a cena já se tornou um viral e soma quase 4 milhões de visualizações até o momento da publicação desta notícia.

E você, caro leitor, acha que o ataque foi uma questão de sorte ou o lançador realmente tinha muita pontaria? Deixe sua opinião nos comentários e, se quiser treinar suas habilidades em lançar aviões de papel, não deixe de conferir esta matéria.

Via Mega Curioso