Jogador peruano é atingido por aviãozinho de papel durante amistoso [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogador peruano é atingido por aviãozinho de papel durante amistoso [vídeo]
Imagem: USA Today

Na última sexta-feira (30), os torcedores se reuniram no estádio de Wembley, na Inglaterra, para acompanhar um amistoso entre Inglaterra e Peru. Porém, mais do que comemorar os três gols que garantiram a vitória da equipe britânica, os torcedores ingleses celebraram um fato inusitado: o momento em que um jogador adversário foi atingido por um aviãozinho de papel.

Não sabemos se a partida estava entediante ou se a torcida era especialmente habilidosa e resolveu colocar todo o seu talento em prática fazendo e lançando vários aviões de papel ao campo durante a partida. Fato é que Hansell Riojas, defensor da equipe peruana, foi o jogador surpreendido com o ataque da aeronave de papel que sobrevoou o campo por vários metros antes de atingi-lo na cabeça.

Pode ter sido simplesmente um lance de sorte ou uma pontaria impressionante, mas a torcida vibrou como se fosse um gol assim que percebeu que o aviãozinho havia encontrado um alvo.  Logicamente, Riojas ficou confuso com a situação, mas não saiu machucado do ataque.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo do lançamento do aviãozinho de papel certeiro e a comemoração dos 83 mil torcedores que acompanharam a cena já se tornou um viral e soma quase 4 milhões de visualizações até o momento da publicação desta notícia.

E você, caro leitor, acha que o ataque foi uma questão de sorte ou o lançador realmente tinha muita pontaria? Deixe sua opinião nos comentários e, se quiser treinar suas habilidades em lançar aviões de papel, não deixe de conferir esta matéria.

Via Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.