Smyowl lança game cujo objetivo é defender o maior número de pênaltis

1 min de leitura
Imagem de: Smyowl lança game cujo objetivo é defender o maior número de pênaltis
Imagem: Smyowl

Depois do sucesso de SmyChallenge, a Smyowl calça as chuteiras e anuncia seu mais novo game, o Super Penalty, que, como o nome sugere, trata-se de um jogo que começa a onze metros do gol. E, ao contrário do que se poderia imaginar, nesse jogo a grande estrela não é o atacante, e, sim, o goleiro que precisa estar atento para defender o maior número de chutes seguidos.

Quanto mais defesas forem realizadas, mais difícil e rápido o jogo se torna, exigindo dos jogadores muita habilidade e velocidade. A partida só termina quando o goleiro levar três gols e a pontuação final é o número de defesas que o jogador conseguiu.

O game tem ainda uma pitada de humor com a presença inusitada e rara de um frango, que aparece substituindo a bola de futebol. Nessa hora, se o goleiro não defender, ele vai ter que conviver com a ingrata fama de frangueiro.

Super Penalty é um jogo casual, divertido e simples de jogar, podendo ser controlado através de cliques ou toques na tela. Pode ser jogado gratuitamente no Facebook e já está disponível para download para tablets (iPadAndroid e Windows 8) e celulares (iPhone, Android e Windows Phone), além de estar disponível no Kongregate, famosa plataforma de jogos de navegador.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.