Fujitsu atualiza linha de tablets para acompanhar lançamento do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Fujitsu atualiza linha de tablets para acompanhar lançamento do Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

O lançamento do Windows 8 está próximo e mais um tablet com o novo sistema operacional da Microsoft foi anunciado. Dessa vez é o modelo Stylistic Q572, da Fujitsu. O aparelho deve ter uma APU Z-60 dual-core da AMD, 4 GB de memória RAM e vídeo Radeon HD 6250.

O aparelho da Fujitsu possui diversos recursos de segurança e encriptação dos dados. Além disso, a bateria do tablet é removível e pode ser substituída, garantindo que você possa continuar usando o aparelho por muito mais tempo longe das tomadas, desde que tenha uma bateria reserva.

O Stylistic Q572 utiliza drives SSD de 64 até 256 GB e traz uma tecnologia chamada Active Pen Input em que você pode usar tanto o dedo quanto a caneta stylus para interagir com a tela, que possui resolução de 1.366x768 pixels. O Q572 aceita conexões via 4G LTE, WiFi, Bluethooh, Ethernet, HDMI e USB 3.0.

Os modelos antigos também vão receber o Windows 8

O modelo Stylistic Q702 também deve receber uma atualização para o Windows 8. O modelo híbrido possui uma tela de 11,6 polegadas e um teclado externo removível completo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

O Lifebook T902 possui tela touchscreen de 13,3 polegadas e resolução de 1.600x900 pixels. Os equipamentos vêm com processadores Intel Core i5, Core i7 e drive óptico integrado. Esse é o modelo mais poderoso de todos os três, porém o seu peso é o maior ponto negativo: cerca de 1,89 kg.

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

A linha atualizada da Fujitsu deve chegar ao mercado no mesmo dia do lançamento do Windows 8, dia 26 de outubro. A empresa ainda não anunciou o preço dos equipamentos.

Fonte: Fujitsu, Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.