Fujifilm confirma X-PRO1 na PhotoImage Brazil

1 min de leitura
Imagem de: Fujifilm confirma X-PRO1 na PhotoImage Brazil

(Fonte da imagem: Divulgação: Fujifilm)

A câmera X-PRO1 é ganhadora de dois dos maiores prêmios internacionais de fotografia e imagem - Technical Image Press Association (TIPA) e Consumer Electronics Show 2012 (CES). O produto que possui design retrô e acabamento slim no corpo, é uma das apostas da Fujifilm para a PhotoImage Brazil 2012. Voltada para usuários avançados ou que desejam recursos profissionais, a câmera traz uma novidade: as lentes intercambiáveis XF, com encaixe X mount (mais próximas possíveis do sensor). O equipamento também possui sistema com ajuste automático do visor em caso de troca de lentes.

“A Fujifim participa da PhotoImage Brazil, maior feira de fotografia e imagem da América Latina, há 20 anos. A feira é uma ótima oportunidade para mostrarmos ao nosso público comprador as principais tendências do mercado. Neste ano, além da X-PRO1, vamos relançar nosso sistema de fotografia instantânea, entre muitas outras novidades”, destaca o gerente nacional de Vendas e Marketing da Fujifilm, Sergio Takayama. A marca confirmou ainda que levará ao público brasileiro lançamentos de máquinas profissionais compactas com recursos de vídeo em HD.

A PhotoImage Brazil 2012, feira organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 14 a 16 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, e deve receber cerca de 35 mil profissionais do setor. Simultaneamente ocorrerá a 3ª BCEE (Brazil Consumer Electronics Expo), focada em tendências e lançamentos de tecnologias emergentes, games, eletroeletônicos, notebooks e gadgets.

Mais informações:

PhotoImage Brazil e Brazil Consumer Eletronic Expro (BCEE)

Data: de 14 a 16 de agosto de 2012
Horário: das 14h às 21h
Local: Pavilhão Vermelho Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP
Site: http://www.photoimagebrazil.com.br

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.