Foxconn diz que tem interesse em criar jogos mobile

1 min de leitura
Imagem de: Foxconn diz que tem interesse em criar jogos mobile
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Bloomberg)

O presidente da Hon Hai Industry Co. (Foxconn), Terry Gou, disse que está bastante interessado em iniciar o desenvolvimento de jogos mobile dentro da própria empresa. Em reportagem realizada em uma das sedes da multinacional, Gou declarou que está muito entusiasmado para se aventurar pelas áreas que a Foxconn ainda não é tão conhecida.

A Foxcoon é referência na produção de softwares, computadores em geral e na construção de data centers locais e de abrangência internacional. “Computação na nuvem é o futuro”, Gou sempre diz. E, pelo parece, novos segmentos serão atingidos com uma expansão da empresa.

Recentemente, a Foxconn anunciou um empreendimento em conjunto com a fabricante de jogos online NetDragon para desenvolver tablets, softwares e conteúdos (apps) para o mercado educacional da China. O primeiro lançamento de game mobile desenvolvido pela Hon Hain Industry deve ser feito em até seis meses.

Por outro lado, os negócios da Foxconn com o Brasil não parecem estar indo muito bem (iPads e iPhones são produzidos aqui). Terry Gou disse ao repórter do Boomberg que não vem ao Brasil há tempos e que não existem mais conversas com Eike Batista para futuros investimentos no país, já que os interesses comerciais de ambos não são mais compatíveis.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Foxconn diz que tem interesse em criar jogos mobile