Phone-brella: o guarda-chuva que permite usar o celular em dias chuvosos

1 min de leitura
Imagem de: Phone-brella: o guarda-chuva que permite usar o celular em dias chuvosos

A operadora coreana KT foi premiada no Red Dot Design Awards pela criação do “Phone-brella”, um guarda-chuva com um cabo diferenciado que permite ao usuário utilizar as duas mãos para mexer no smartphone enquanto caminha na chuva. A empresa recebeu prêmio “Best of the Best” pelo guarda-chuva estilizado.

Não podemos dizer se incentivar pessoas a andar na chuva sem prestar atenção pela frente é ou não uma boa ideia, mas o guarda-chuva pode ter muitas outras finalidades, fazendo com que você segure o equipamento com mais facilidade em qualquer situação.

A empresa não comenta se pretende ou não produzir o guarda-chuva para venda na Coreia, mas tendo em vista que o pessoal daquela parte da Ásia adora gadgets inventivos como esse, é possível que o Phone-brella faça sucesso por lá.

A KT é a segunda maior operadora mobile da Coreia, e suas concorrentes, a SK Telecom e a LG Uplus, também participaram do evento e foram premiadas em outras categorias. Confira o vídeo do Phone-brella e nos conte nos comentários se ele seria útil em sua vida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.