Thermaltake atualiza app SPM para gerenciar melhor a energia e o dinheiro

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake atualiza app SPM para gerenciar melhor a energia e o dinheiro

A Thermaltake lançou recentemente o Smart Power Management (SPM), um serviço que pretende revelar todas as informações sobre o consumo de energia da fonte de alimentação para que o usuário possa monitorar tudo com precisão.

Agora, a marca atualiza o software com duas funcionalidades ainda mais inteligentes: o plano de economia de energia e o alerta de voltagem. Com essas novidades, o usuário pode ficar ainda mais tranquilo quanto ao gerenciamento de energia e até ter uma noção do quanto está economizando.

A plataforma que permitia uma análise de ambiente de seu sistema já era capaz de rastrear o uso de energia e receber alertas de falha da ventoinha quando havia superaquecimento, mas ela ficou ainda mais completa com os novos recursos.

Com o Plano de Economia de Energia, os usuários podem configurar um objetivo para consumo em watts durante um determinado período, reduzindo os custos de energia elétrica. Os usuários podem optar por receber notificações de consumo diário através do app mobile ou por email, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A outra novidade da Plataforma SPM é o Alerta de Voltagem, que é enviado automaticamente ao usuário através dos apps. Basicamente, com essa novidade, quando a tensão atinge níveis anormais, o usuário é alertado para averiguar se há algum componente apresentando falhas. Isso minimiza os riscos de danos a componentes internos e ajuda o PC a ser mais eficiente.

Vale notar que o SPM é compatível com fontes da série Toughpower DPS G Platinum, Toughpower DPS G Gold, Smart DPS G Gold e Smart DPS G Bronze. Se você já possui um desses modelos, basta realizar o download no site oficial e aproveitar as facilidades da sua Thermaltake.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.