Thermaltake lança a primeira fonte do mundo que tem ventoinha com LEDs RGB

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake lança a primeira fonte do mundo que tem ventoinha com LEDs RGB

A Thermaltake lançou no começo deste mês sua nova fonte da série Toughpower. O produto vem preparado para entregar até 1.250 watts de potência, característica certificada pelo selo 80 PLUS Titanium.

Além da alta capacidade energética, esta fonte apresenta a tecnologia Smart Power Management (SPM). Essa novidade combinada com os componentes internos de alta qualidade garante monitoria do consumo de energia, bem como informações sobre tensão e custo de eletricidade.

Tais especificações já são impressionantes e garantem muitas facilidades ao usuário, mas o novo modelo se destaca ainda mais pelo esquema de iluminação da ventoinha interna. Esta Thermaltake é a primeira fonte de alimentação do mundo a trazer um fan com sistema de LEDs RGB de 256 cores.

Com o novo sistema de refrigeração, esta fonte se destaca entre os componentes da máquina, sendo perfeitamente adequada para combinar com qualquer esquema de cores. Vale salientar que ela ainda conta com um sistema que reduz a emissão de CO2. Por ora, a fabricante não deu detalhes sobre a chegada do produto ou preço oficial para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.