LG anuncia o Tone Active, seu novo headset Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia o Tone Active, seu novo headset Bluetooth

A LG anunciou oficialmente nesta sexta-feira (24) o lançamento do Tone Active, novo headset Bluetooth voltado à prática de esportes. Entre os quesitos que se destacam no acessório está o fato de que ele não somente é resistente à ação da água como foi feito de forma a não ser prejudicado pela ação do suor.

O novo produto tem lançamento programado para o fim do mês nos Estados Unidos nas cores lima, laranja, azul e rosa, por um preço ainda não divulgado. “Nossos designers viram a oportunidade de expandir a série LG TONE com um headset que vai ser o par perfeito para a vida ativa das pessoas”, afirma Seo Young-jae, vice-presidente de Dispositivos Pessoais Inovadores da LG.

“Nosso mais novo TONE Active não é só para exercícios, eles são perfeitos para quem está em movimento constante, seja em casa, no trabalho ou na academia. O TONE Active foi desenvolvido para ser a melhor solução sem fio capaz de suportar toda e qualquer atividade”, complementa.

A LG confirmou que o novo dispositivo também tem lançamento confirmado na Coreia do Sul, América Latina, Ásia e Europa ainda este ano. No entanto, a companhia ainda não confirmou a data em que isso deve acontecer, se limitando a afirmar que a disponibilidade nesses locais deve ser posterior à chegada do produto aos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.