Microsoft anuncia fones Hoop by Coloud dedicados a aparelhos Lumia

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia fones Hoop by Coloud dedicados a aparelhos Lumia

Quem gosta de praticar exercícios físicos, atar ao braço um celular e deixar com que músicas ditem o ritmo de uma caminhada não vai mais precisar desembaraçar fios ou se preocupar com a resistência ao suor de fones de ouvido. Anunciado nesta semana pela Microsoft, o headset dedicado a aparelhos da linha Lumia são resistentes à poeira e à transpiração.

Sob o nome de Hoop by Coloud, o acessório conta ainda com um cabo achatado, o que evita que os fio se enrosquem em um nó. Outra das particularidades dos fones é sua tinta: pintado com um material reflexivo, o cabo pode ser encontrado facilmente em ambientes escuros. Junto dos alto-falantes, um encaixe plástico permite o ajuste dos cordões – esse recurso ajuda os usuários a não se distrair enquanto, por exemplo, praticam corridas.

A frequência de resposta dos fones vai de 20 a 20.000 Hz; o peso do Hoop by Coloud fica em 20,5 gramas e a liga do componente permite uso a temperaturas que variam de -5 a 40 ºC. O periférico vai estar disponível somente a usuários europeus neste primeiro momento sob as cores verde, laranja e preto por € 29 (cerca de R$ 100, em conversão direta e considerada a cotação atual do Euro para hoje, 26).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.