Pijama de orelha: fones em faixa de tecido permitem ouvir música dormindo

1 min de leitura
Imagem de: Pijama de orelha: fones em faixa de tecido permitem ouvir música dormindo

No evento de abertura da CES 2015, a AcousticSheep usou seu espaço no evento para promover um de seus produtos: o SleepPhones, que é tratado pela companhia como o “pijama para suas orelhas”.

Basicamente, o equipamento consiste em um par de fones acoplados a uma faixa de tecido que é colocada na cabeça. De textura bastante confortável, esse aparato permite que os alto falantes, os quais são carregados por meio de cabo USB, fiquem posicionados próximos aos seus ouvidos para que enquanto dorme você possa ouvir música, rádios, podcasts, audiobooks e qualquer outro tipo de conteúdo de áudio.

Tendo versões com fio (conector P2 convencional) e com Bluetooth, os SleepPhones são compatíveis com smartphones, tablets, TVs, aparelhos de som, MP3 players, leitores digitais, entre outros dispositivos que possuam esse tipo de entrada ou suporte para tal tecnologia de compartilhamento de dados wireless.

Os produtos já estão disponíveis no mercado por US$ 39 e US$ 99, respectivamente, e são distribuídos por uma plataforma disponibilizada pela Amazon, ou seja, a maioria dos países do mundo podem recebê-los. Caso você tenha interesse em comprar uma unidade, clique aqui  para mais informações. O app oficial desse equipamento está disponível para iOS e pode ser baixado diretamente do iTunes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.