Nokia revela fones sem fio da Monster para seus futuros gadgets com Windows Phone 8

1 min de leitura
Imagem de: Nokia revela fones sem fio da Monster para seus futuros gadgets com Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Ao que parece, a parceria entre a Nokia e a Monster, que rendeu um fone de ouvido voltado para o smartphone Lumia 800, deu certo. Isso porque as empresas estão firmando um novo acordo, dessa vez para fornecer headsets sem fio que acompanham as cores dos futuros gadgets da fabricante finlandesa com Windows Phone 8, que devem ser anunciados no dia 5 de setembro.

Durante a IFA 2012, a Nokia revelou os novos fones Purity Pro Wireless Stereo Headset, os quais possuem total integração com a versão mais recente do sistema operacional móvel da Microsoft, um mecanismo de emparelhamento com apenas um toque (graças à tecnologia NFC integrada) e suporte para comunicação das músicas via Bluetooth.

Para garantir a máxima qualidade sonora possível, esse acessório conta com um sistema que reduz os ruídos que distorcem as reproduções. De acordo com a publicação do site Conversations by Nokia, o Purity Pro deve chegar às lojas até o final de 2012 pelo preço de € 299 (R$ 763).

É válido relembrar que os aparelhos que devem ser apresentados ainda nesta semana são o Lumia 820 e o Lumia 920 – os quais também estão sendo chamados de Arrow e Phi.

Fonte: Conversations by Nokia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.