Vazam imagens do Nokia Lumia 820 e 920

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Nokia Lumia 820 e 920

Com vocês, o Nokia Lumia 820 (Fonte da imagem: Reprodução/evleaks)

Se a Nokia não anuncia seus próximos smartphones, o Twitter o faz. Enquanto a companhia finlandesa espera seu evento no próximo dia 5 de setembro para fazer a possível apresentação de seus novos aparelhos, um usuário da rede social decidiu antecipar a revelação.

O perfil evleaks liberou imagens de dois novos modelos de celulares da companhia na manhã desta sexta-feira, mostrando ao mundo como será o visual do Lumia 820 e 920. Como pode ser visto nas fotos vazadas, ambos já estão equipados com o Windows Phone 8 e mantêm um visual bem interessante.

Nokia Lumia 920 (Fonte da imagem: Reprodução/evleaks)

Ainda que nenhum detalhe sobre eles tenha sido revelado, há quem acredite que o Lumia 820 tenha uma tela de 4,3 polegadas. Por conta disso, muita gente já considera o aparelho como o “Arrow”, codinome dado a um dos aparelhos que protagonizava os rumores envolvendo a Nokia no início do mês.

Já o Lumia 920 parece ser aquele que os boatos chamavam de “Phi”, principalmente por conta de sua tela de 4,5 polegadas. O que chama a atenção no smartphone, no entanto, é a possibilidade de ele possuir uma câmera PureView — algo que também vinha sido discutido em sites e fóruns especializados há alguns dias.

No entanto, a fabricante não comentou nada sobre o suposto vazamento e dificilmente vai falar algo antes do dia 5, quando os aparelhos devem oficialmente apresentados.

Fonte: evleaks (Twitter), The Verge (1, 2)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.