O novo trailer do vindouro “Star Wars: O Despertar da Força” – que já passou a marca dos 36 milhões de visualizações em apenas três dias – chegou e atiçou as emoções dos fãs das antigas. Um usuário do YouTube não perdeu tempo e conseguiu separar a nova composição do clipe e a disponibilizou para escutarmos sem os diálogos “atrapalhando” os ouvidos apurados.

Afinal, a franquia de ficção científica é famosa por sua trama empolgante, pelos famosos sabres de luz e também pela trilha sonora. E, como era de se esperar, o novo longa aparenta ter músicas tão boas quanto às originais. Vale ressaltar que o vídeo acima é uma parte incompleta da obra final, que ainda pode nos surpreender ainda mais.

Poucos filmes conseguem emplacar músicas de uma maneira tão intensa quanto Star Wars consegue. Todas as faixas de ambas as trilogias foram criadas por John Williams, um compositor mundialmente reconhecido e responsável por outras inúmeras trilhas sonoras do cinema, como “Superman”, “Tubarão”, “E.T.”, “Jurassic Park”, “Indiana Jones” e “Harry Potter”.

O que você achou da música do novo trailer de Star Wars? Tão boa e nostálgica quanto às originais? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: