Sony anuncia lançamento de filmadora Full HD com projetor integrado

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia lançamento de filmadora Full HD com projetor integrado

A Sony anunciou o lançamento no Brasil de uma nova filmadora Full HD que além de gravar vídeos, pode projetar o resultado através de um projetor integrado ao aparelho. O modelo ainda conta com conexão WiFi, para compartilhamento rápido dos vídeos para a internet.

A filmadora HDR-PJ340 é capaz de fazer gravações em Full HD, com zoom óptico de 30 vezes, utiliza a tecnologia Steadyshot e tem uma memória interna de 16 GB. O aparelho pode se conectar à internet através de uma conexão WiFi, além de trazer o recurso Dual Rec Format, capaz de gravar o mesmo vídeo em dois formatos: em alta definição e outro de tamanho menor, ideal para compartilhamento na internet.

A filmadora também traz o recuro iAuto, que reconhece condições de luz do ambiente e realiza ajustes automáticos para proporcionar uma melhor captura de imagem.

Um projetor portátil

Além das funções normais de uma filmadora Full HD, a HDR-PJ340 tem uma entrada HDMI, que transforma o aparelho em um projetor de alta definição para qualquer dispositivo HDMI. Dessa forma, você pode jogar seu video game, visualizar arquivos do seu computador ou ver transmissões de TV em um telão de até 100 polegadas.

A HDR-PJ340 está disponível nas lojas pelo valor sugerido de R$ 1.799.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.